É hoje a audiência pública para discutir processo eletrônico de votação; se você tem dúvidas, venha para o TRE

Eleitores do interior podem enviar perguntas pela página do TRE no Facebook, ou pelo whatsapp

PROCESSO ELETRONICO DE VOTAÇÃO

Começa logo mais, às 18 horas, no plenário do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, a audiência pública para discutir com os eleitores o processo eletrônico de votação e apuração dos votos. Se você tem alguma dúvida sobre como funciona este processo, este é o momento. Participe, questione, traga os amigos. 

Durante o evento, magistrados e todo o corpo técnico do Tribunal estarão à disposição para dirimir todas as dúvidas dos eleitores quanto ao funcionamento da urna eletrônica e do processo eletrônico de apuração e totalização dos votos, utilizado no Brasil. O TRE também estará à disposição dos eleitores para esclarecer qualquer outra dúvida quanto à realização das eleições. 

Os eleitores do interior podem participar por meio das mídias sociais. A audiência pública será transmitida, ao vivo, por meio dos canais do Youtube e do Facebook do TRE de Mato Grosso. Quem quiser também poderá enviar sua dúvida por meio do whatsapp, no número 065 9 9337-3843. 

A audiência pública terá a participação do presidente do tribunal, desembargador Márcio Vidal. Ele reforçou a necessidade de participação da população, uma vez que o horário do evento, 18 horas, foi pensado justamente para permitir que os trabalhadores terminem o expediente e venham debater democracia no TRE.

Matéria Mariane Oliveira

Assessoria TRE-MT

Curta a página do TRE-MT no facebook

Acesse o TRE-MT no Flickr

Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter

Siga o TRE-MT no Instagram

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30