Ouvidoria
A Resolução 2.309/2019 designou a Excelentíssima Desembargadora Marilsen Andrade Addario, Juíza-Membro Substituto deste Regional para ocupar o cargo de Ouvidor Eleitoral.
Canais de contado com a Ouvidoria - Sistema de Informação ao cidadão
Telefone: Ligue no 0800 647-8191 ou 65 3362 8193 Atende também o Disque-Denúncia |
Internet:
Formulário de manifestação: Serviço de informação ao cidadão - eSIC
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Mensagem eletrônica:
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Carta:
Av. Hist.Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT - CEP 78049-941 |
Pessoalmente: (O cidadão pode entregar pessoalmente o seu pedido de acesso à informação) Agende uma visita através do fone 0800 647-8191 |
Horário de atendimento: Pelo telefone: das 7h30 às 19h Pessoalmente: das 7h30 às 13h30 |
Orientações, esclarecimentos e o acesso às informações podem ser solicitados por meio dos canais de atendimento: acessando a página de manifestação do cidadão junto à Ouvidoria (Serviço de informação ao cidadão), enviando mensagem eletrônica para ouvidoria@tre-mt.jus.br, ligando gratuitamente para o telefone 0800-647-8191 ou encaminhando carta ou procurando pessoalmente a Ouvidoria no endereço: Av. Hist.Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT - CEP 78049-941.
Ao preencher o formulário do Serviço de informação ao cidadão, o cidadão poderá optar pelo tratamento sigiloso dos seus dados pessoais e poderá ainda optar pelo recebimento da resposta em meio físico, sendo possível a isenção de custos para tais fins, com base em declaração do solicitante de que sua situação econômica não lhe permita fazê-lo sem prejuízo do sustento próprio ou da família, nos termos da Lei nº 7115/1983.
Ao concluir sua manifestação por meio do Serviço de informação ao cidadão, o cidadão poderá avaliar o sistema, descrevendo suas críticas ou sugestões.
- Carta de Serviços ao Cidadão (Eleitor) - 2012/2013 (formato PDF - tamanho 15Mb)
- Carta de Serviços ao Cidadão - 2015 (formato PDF - tamanho 8Mb)