Membros do TRE-MT participam da 2ª Reunião Preparatória para o 15º Encontro Nacional do Poder Judiciário

Na pauta da reunião estão as Metas Nacionais do CNJ para 2022.

TRE-MT REUNIAO CNJ

Com a participação de presidentes dos tribunais brasileiros, de integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, de responsáveis pela área de Gestão Estratégica e de servidores da área de estatística, teve início nesta terça-feira (24), em ambiente virtual, a 2ª Reunião Preparatória para o 15º Encontro Nacional do Poder Judiciário. O evento terá continuidade amanhã (25) e durante sua realização os participantes debaterão as Metas Nacionais do CNJ para o ano de 2022. Acompanhe.

 

Além de debater as propostas de Metas Nacionais do CNJ para o ano de 2022, o evento tem como finalidade promover o acompanhamento da Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026, por meio da apresentação dos resultados parciais das Metas Nacionais 2021.

 

Pelo TRE-MT participam da reunião: o juiz auxiliar da presidência do TRE, Luiz Octavio Saboia Ribeiro, o juiz auxiliar da Corregedoria Regional Eleitoral, Antônio Veloso Peleja Júnior, o diretor-geral, Mauro Sérgio Diogo, o assessor de planejamento e gestão estratégica, André Emidio, o coordenador da CRE, Carlos Luanga, o  chefe da Seção de Inspeções, correições e estatísticas da CRE, Márcio Conceição Lara Cunha e o Assessor Técnico da CRE, Kelsen de França Magalhães.

 

“Essa reunião representa um compromisso dos magistrados e servidores em busca de avançar cada vez mais em busca da excelência na prestação jurisdicional. A construção das metas se dá em um ambiente democrático e participativo, com a colaboração de todos os Tribunais, meio de seu corpo técnico. A Justiça Eleitoral de Mato Grosso tem, todos os anos, cumprido as metas estabelecidas pelo Conselho e vamos além, pois também temos metas próprias, estipuladas no projeto denominado Pauta Limpa”, destacou o juiz auxiliar da presidência do TRE-MT.

 

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

 

#PraTodosVerem: Imagem com fundo azul e alguns tons de rosa no centro, e sobre ela o texto 2ª Reunião Preparatória 15º Encontro Nacional do Poder Judiciário. Na parte inferior, centralizadas, as logos do Poder Judiciário e do CNJ.

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30