Mural Eletrônico

O Mural Eletrônico foi instituído pelo TRE-MT em 2014, como meio oficial de publicação dos atos judiciais e atos ordinatórios a serem publicados em Secretaria ou em Cartório, durante o período eleitoral, no âmbito de sua competência. Diariamente, no intervalo das 10 às 19h, o Mural Eletrônico poderá receber publicações, as quais serão disponibilizadas, inclusive aos sábados, domingos e feriados. 

E ainda, havendo interesse, os advogados, partes e demais pessoas poderão receber mensagens eletrônicas com informações de publicação em Mural Eletrônico, de decisões do processo que deseja acompanhar, mediante cadastramento no sistema Push .

Para maior comodidade dos jurisdicionados, o TRE-MT também lançou aplicativo para dispositivos móveis com sistema operacional Android, denominado Mural Eletrônico, disponível no Google Play, que permite consultar as publicações em mural.

Mais informações sobre a utilização do Mural Eletrônico podem ser obtidas nesse vídeo instrutivo

 

Acesse o MURAL ELETRÔNICO


Confira o texto que regulamenta a matéria:

 
Norma Original Descrição

Resolução nº
1.468/2014
*

* Textos consolidado e compilado

Institui o Mural Eletrônico na Justiça Eleitoral de Mato Grosso como meio oficial de publicação dos atos judiciais a serem publicados em Secretaria ou em Cartório, durante os períodos eleitorais