Comissão para administrar o sistema INFOZONAS

A Ordem de serviço nº 37 de 2020, publicada no DJE nº 3216/2020, instituiu a Comissão para administrar o sistema INFOZONAS cujo objetivo é gerir o sistema, revisar e reestruturar quando necessário e manter atualizado todo o conteúdo do portal relativo a informações e serviços direcionados ao eleitor

A Comissão para administrar o sistema INFOZONAS é composta pelos membros:


Presidente:

Chefe da Seção de Jurisprudência e Documentação

Membros:

Assessora de Comunicação
Chefe da Seção de Orientação e Apoio às Zonas Eleitorais
Adriano Meireles Borba - 7º ZE (EPAZE)

Nesta área, apresentamos o histórico de reuniões ocorridas ao longo dos anos:

2024

Sem reunião até o momento.

2023

Reunião em 13/11/2023 - Ata nº 1/2023

Resultado: 

  • Implantação de melhorias a partir de 30/11/2023 no portal TRE-MT, na área de serviços ao eleitor, otimizando o acesso ao público.

2022

Sem reunião.

2021

Sem reunião.

2020

Reunião em 24/08/2020 - Ata nº 1/2020

Resultados:

  • Instalação da comissão;
  • Distribuição das atividades entre os membros da comissão visando a revisão do portal no que diz respeito ao conteúdo direcionado aos eleitores;
  • Revisão do portal.