Atendimento externo: Mutirão eleitoral em Indiavaí

O mutirão ocorrerá nos dias 16, 17, 18 e 19 de abril, das 7h30min às 11h e das 13h às 16h, na Câmara Municipal de Indiavaí.

TRE-MT INDIAVAÍ

A 41ª Zona Eleitoral do Estado de Mato Grosso, situada em Araputanga, está promovendo um atendimento externo excepcional para os munícipes de Indiavaí. O objetivo é oferecer a oportunidade para que os cidadãos possam cadastrar a biometria, requerer o alistamento eleitoral, transferir o domicílio ou regularizar a situação eleitoral.

O mutirão ocorrerá nos dias 16, 17, 18 e 19 de abril, das 7h30min às 11h e das 13h às 16h, na Câmara Municipal de Indiavaí.

O mutirão eleitoral oferece uma oportunidade conveniente para os cidadãos de Indiavaí resolverem questões relacionadas à situação eleitoral sem a necessidade de deslocamento até o Cartório Eleitoral. Os serviços disponíveis incluem alistamento eleitoral para quem completou 16 anos, transferência de domicílio eleitoral, regularização de pendências, mudança de local de votação, cadastramento biométrico e emissão de certidões. 

Para obter atendimento é necessário apresentar um documento oficial com foto e comprovante de residência. Em caso de alistamento para eleitores do sexo masculino, no ano em que completam 19 anos, também é necessário apresentar a certidão de quitação militar. 

“A participação dos munícipes é fundamental para garantir que todos exerçam seu direito ao voto de forma plena e consciente nas próximas eleições. Não perca a oportunidade de regularizar sua situação eleitoral durante o mutirão em Indiavaí”, ressaltou o juiz eleitoral, Dimitri Teixeira Moreira dos Santos.

A 41ª Zona Eleitoral situa-se em Araputanga e, além de atender o município sede, é responsável também pelo eleitorado dos municípios de Figueirópolis D’Oeste, Indiavaí, Jauru e Reserva do Cabaçal, totalizando quase 26 mil eleitores.

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

 #DescriçãodaImagem: Imagem de fundo na cor laranja onde se vê um homem  a esquerda apontando para seu lado direito que contém as seguintes informações: Justiça Eleitoral, Mutirão Eleitoral e Indiavaí. Na parte superior a direita consta a logo do TRE-MT. 

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30