TRE-MT promove 7ª Reunião com Representantes Partidários

Esta edição tratará sobre arrecadação, fiscalização e prestação de contas eleitorais

TRE-MT 7ª REUNIÃO COM REPRESENTANTES PARTIDÁRIOS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) realiza a 7ª Reunião com Representantes Partidários na próxima quinta-feira (1°/09), às 14h, via plataforma online Zoom. O tema desta edição é “Arrecadação, Fiscalização e Prestação de Contas”.

 

Além dos representantes de partidos políticos, para esta reunião estão convidados também os candidatos nas Eleições 2022. Os interessados podem se inscrever clicando aqui ou utilizando o QR Code da imagem acima, até quarta-feira (31.08).

 

O encontro será presidido pelo presidente do TRE-MT, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, e contará com a participação do juiz auxiliar da presidência, Bruno D’Oliveira Marques.

 

O assessor de Contas Eleitorais e Partidárias, Rodrigo Martins de Jesus, falará sobre arrecadação, gastos e prestação de contas de campanha. Já o supervisor de Fiscalização da Assessoria de Contas Eleitorais e Partidárias (Asepa), Daves de Azevedo Cordova, abordará os temas de fiscalização de eventos de arrecadação e fiscalização concomitante.

 

Jornalista: Nara Assis

 

#PraTodosVerem: Imagem com fundo azul e no centro, sobre uma faixa verde, o texto 7ª Reunião com Representantes Partidários – Arrecadação, fiscalização e prestação de contas. Abaixo, estão escritos os temas do encontro, que são arrecadação, gastos e prestação de contas de campanha; e fiscalização de eventos de arrecadação e fiscalização concomitante. No canto direito superior, estão as marcas das Eleições 2022 e do TRE-MT. No canto direito inferior, está o código de QR Code para inscrição no evento.

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30