Nesta quinta tem escambo cultural no TRE; traga seu livro ou CD/DVD para trocar

Escambo Cultural realizado no TRE-MT - Foto: Alair Ribeiro
Foto: Alair Ribeiro/TRE-MT

Se você tem livros, CDs ou DVDs que não utiliza mais, esta é a oportunidade de renovar seu acervo pessoal sem nenhum custo. Basta trazê-los para a 2ª edição da Feira do Escambo Cultural, que será realizada nesta quinta-feira, 31 de março, no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).  A feira acontecerá no piso térreo do Tribunal, das 9h às 13h, e estará aberta também para o público externo.

A iniciativa é de um grupo de servidores do TRE-MT, que busca incentivar a leitura, evitar desperdícios e promover ações que tragam benefícios ao meio ambiente, por meio da redução do consumo.

Após realizarem a 1ª etapa do escambo, os organizadores Flávio Marcos, Flávia Pasqualin, Ana Lúcia Tabosa e Júlia Vine decidiram dar continuidade a mais uma edição da feira, que fez sucesso entre os servidores do Tribunal.

A troca dos produtos funciona da seguinte maneira: a cada três itens doados o participante receberá um "Vale Escambo", com direito a troca por qualquer outro item que estiver na exposição.

Todos os itens que sobrarem das edições do escambo serão doados para o Projeto Inclusão Literária, do historiador e produtor cultural Clóvis Rezende Matos, que promove a distribuição gratuita de livros para comunidades rurais e cidades do interior de Mato Grosso.

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30