Pleno do TRE-MT aprova Resolução que dispõe sobre arrecadação e aplicação de recursos de campanha, bem como da prestação de contas

Sessão Plenária do dia 26.01.16
Foto: Alair Ribeiro/TRE-MT

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso aprovou a Resolução nº 1846/2016 , que dispõe sobre os procedimentos administrativos referentes ao controle da arrecadação e da aplicação de recursos de campanha, bem como da prestação de contas dos partidos e candidatos – referentes as Eleições 2016.

A instrução, exame e julgamento dos processos de prestação de contas referentes às eleições municipais deste ano serão orientados pelas disposições contidas na referida Resolução.

A Resolução regulamenta temas como: do controle concomitante da arrecadação e da aplicação de recursos durante a campanha eleitoral; da comercialização de bens e serviços e da realização de eventos para arrecadação de recursos a serem utilizados na campanha; das notas fiscais eletrônicas; da entrega das informações financeiras e das contas parciais e finais; da análise de julgamento das contas; e das disposições gerais.

Clique aqui e veja na íntegra a Resolução nº 1846/TRE/MT

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30