Sessões de Julgamento

Comunicado:

As sessões plenárias marcadas para o mês de maio de 2020 e as subsequentes enquanto perdurar o trabalho remoto serão realizadas por meio de videoconferência, conforme o disposto na Portaria nº 167/2020, Resolução nº 2.443/2020, Portaria nº 223/2020 e Resolução nº 2.486/2020,

Informação (Pedidos de sustentação oral):

  1. Os advogados interessados em sustentar Oralmente suas razões devem requerer a inscrição por meio do formulário eletrônico até 1 (uma) hora antes do início da sessão.
  2. Instalar previamente o aplicativo zoom.us em um aparelho celular ou no computador.
  3. Aguardar o recebimento do link, pelo e-mail informado, para o acesso à sala de videoconferência no dia e horário da sessão, que será realizada por meio do aplicativo zoom.us. Após, clique no link recebido e entre na sala virtual.
  4. O advogado requerente deverá validar o pedido no dia da sessão, até 15 (quinze) minutos antes do seu início, por meio do acesso à sala de videoconferência ou pelo e-mail:capj@tre-mt.jus.br.

As sessões são transmitidas ao vivo. Acompanhe por meio do linkSessão ao vivo ou assista sessões já realizadas através do link Vídeos das Sessões.

As sessões iniciam às 9h (horário local).

 

Consulte as pautas, processos julgados e publicações das sessões realizadas pela Corte Eleitoral do TRE-MT: