Ouvidoria

Bem-vindo à Ouvidoria Eleitoral de Mato Grosso!
A Ouvidoria tem como papel aproximar o cidadão/eleitor da Justiça Eleitoral, por meio do recebimento de reclamações, denúncias, dúvidas, críticas, sugestões, elogios e pedidos de acesso à informação.
As demandas podem ser apresentadas presencialmente, por telefone, por e-mail, cujos endereços encontram-se em quadro logo abaixo.
No tocante ao Serviço de informação ao cidadão (e-SIC) que, no âmbito do TRE-MT, é operacionalizado pela Ouvidoria Eleitoral, que permite a qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhar pedidos de acesso à informação, acompanhar o prazo e receber a resposta da solicitação realizada. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.
O acompanhamento posterior do pedido de acesso à informação pode ser feito por telefone (0800 647 8191) e por e-mail enviado à ouvidoria (ouvidoria@tre-mt.jus.br).

Canais de contado com a Ouvidoria - Sistema de Informação ao cidadão

Telefone:
Ligue no 0800 647-8191 ou 65 3362 8193
Atende também o Disque-Denúncia
Internet:
Formulário de manifestação: Serviço de informação ao cidadão - eSIC
Mensagem eletrônica:
Carta:
Av. Hist.Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT - CEP 78049-941
Pessoalmente:
Agende uma visita através do
fone 0800 647-8191
Horário de atendimento:
Pelo telefone: das 7h30 às 19h
Pessoalmente: das 7h30 às 13h30

Orientações, esclarecimentos e o acesso às informações podem ser solicitados por meio dos canais de atendimento: acessando a página de manifestação do cidadão junto à Ouvidoria (Serviço de informação ao cidadão), enviando mensagem eletrônica para , ligando gratuitamente para o telefone 0800-647-8191 ou encaminhando carta ou procurando pessoalmente a Ouvidoria no endereço: Av. Hist.Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT - CEP 78049-941.

Ao preencher o formulário do Serviço de informação ao cidadão, o cidadão poderá optar pelo tratamento sigiloso dos seus dados pessoais e poderá ainda optar pelo recebimento da resposta em meio físico, sendo possível a isenção de custos para tais fins, com base em declaração do solicitante de que sua situação econômica não lhe permita fazê-lo sem prejuízo do sustento próprio ou da família, nos termos da Lei nº 7115/1983.

Ao concluir sua manifestação por meio do Serviço de informação ao cidadão, o cidadão poderá avaliar o sistema, descrevendo suas críticas ou sugestões.

Clique para visualizar os principais serviços disponíveis na Justiça Eleitoral de Mato Grosso, a forma de acessá-los e os compromissos de atendimento assumidos pela instituição:

Veja mais informações sobre a Ouvidoria Eleitoral de Mato Grosso: