TRE informa criação de um novo local de votação em Marilândia

A mudança está regulamentada na Portaria nº 02/2020 assinada pelo Juiz da 17ª Zona Eleitoral, Victor Lima Pinto Coelho.

Imagem mostra mapa e o simbolo do GPS com a logo do TRE. Acima os dizeres "Local de Votação"

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso comunica a criação de um novo local de votação no município de Marilândia. Trata-se da Escola Estadual Professora Muralha de Miranda Passos, que nas eleições de 2018 funcionou como local de votação de forma provisória.

 A Escola Municipal Criança Esperança foi desativada como local de votação e os 377 eleitores que votavam nela foram transferidos, em caráter definitivo, para a E. E Miranda Passos.

 “ A Escola Criança Esperança não possui estrutura física adequada para atender eleitores com deficiências físicas. Já a Escola Muralha Miranda Passos é adaptada, portanto, acessível.  Esse foi o motivo determinante para que realizássemos essa transferência”, explicou o chefe de cartório da 17ª ZE, Francisco de Campos Lima Neto.

 A mudança está regulamentada na Portaria nº 02/2020 assinada pelo Juiz da 17ª Zona Eleitoral, Victor Lima Pinto Coelho. No normativo, o magistrado explica que não haverá necessidade de emissão de novos títulos eleitorais, pois a mudança ocorreu de forma sistemática no cadastro da Justiça Eleitoral.

 Em Marilândia há dois locais de votação: Escola Estadual Professora Muralha de Miranda Passos e a Escola Estadual Primeiro de Maio. No município há 2.464 eleitores cadastrados.

 

Jornalista: Andréa Martins Oliveira


Siga as redes sociais do TRE-MT:

Curta a página do TRE-MT no facebook

Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter

Siga o TRE-MT no Instagram


ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30