Presidente do TRE entrega diploma ao deputado Wilson Santos

O deputado poderia ter obtido o diploma via sistema DiplomaNet, no entanto, solicitou receber a patente pessoalmente

Wilson Santos

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Márcio Vidal entregou, nesta terça-feira (29/01), o diploma ao deputado estadual, Wilson Pereira dos Santos, que foi reeleito nas eleições 2018. Por motivo de força maior, o parlamentar não pode comparecer à solenidade formal de entrega dos diplomas aos eleitos, ocorrida em dezembro do ano passado.

O deputado poderia ter obtido o diploma via sistema DiplomaNet, no entanto, solicitou receber a patente pessoalmente.  “Essa é a segunda vez que recebo um diploma pelas mãos do desembargador Márcio Vidal, que foi meu professor no curso de direito na UFMT. Saio daqui com o compromisso de renovar as ideias e ajudar o parlamento a ser um grande palco de debate de grandes temas no Estado”.

Após a entrega do diploma ao parlamentar, o presidente do TRE ressaltou a importância do parlamento e desejou ao diplomado um produtivo mandato. “O Parlamento, na república, é um dos Poderes mais importantes, pois é quem organiza a vida em sociedade. Por isso desejo ao deputado, que é um ex-aluno e político de carreira, que suas forças se renovem. O País precisa da mudança de mentalidade, atitude e comportamento, em particular o Estado de Mato Grosso, que é uma potência. Precisamos de pessoas lúcidas, de ideias novas. Críticas devem ser feitas com ideias”.

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

Curta a página do TRE-MT no facebook

Acesse o TRE-MT no Flickr 

Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter

Siga o TRE-MT no Instagram

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30