Presidente do TRE-MT participa de cerimônia de honrarias da Justiça do Trabalho

A homenagem foi criada em 1993, a tem sua comenda constituída de seis graus: Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro

O presidente do TRE-MT, desembargador Márcio Vidal, representou a Justiça Eleitoral de Mato Gros...

O presidente do TRE-MT, desembargador Márcio Vidal, representou a Justiça Eleitoral de Mato Grosso nesta sexta-feira (16) durante a cerimônia de entrega de honrarias da Ordem São José Operário. O evento foi realizado na cede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MT), sendo um reconhecimento a personalidades que prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho.

“A Justiça do Trabalho cumpre com seu papel na construção de uma cidade democrática.  No TRE-MT atuamos para garantir que a vontade popular seja respeitada na hora de escolher os dirigentes políticos que vão conduzir o Estado, e vejo o TRT como agente garantidor dos direitos dessa sociedade na hora que presta o seu trabalho”, pontuou o desembargador Márcio Vidal.

 A homenagem foi criada em 1993, a tem sua comenda constituída de seis graus: Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro. É uma honraria promovida pelo TRT, a cada dois anos, onde são reconhecidos os trabalhos de juristas eminentes e outras personalidades nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado por suas atividades em prol da Justiça do Trabalho, ou a ela prestado relevantes serviços.

A homenagem também é concedida a servidores públicos, trabalhadores e empresários, que, por seus méritos funcionais, se tenham tornado alvo de distinção. Trata-se de um evento de cunho regimental, político e administrativo, que sedimenta para a sociedade a importância do Judiciário Trabalhista de Mato Grosso e demonstra seu reconhecimento às atuações beneméritas.

Acesse aqui o hotsite da honraria https://portal.trt23.jus.br/comunicacao/comenda/

Matéria: Daniel Dino

Assessoria TRE-MT

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30