Ouvidor eleitoral do TRE-MT participa de encontro nacional de ouvidores

Durante a conferência de encerramento da celebração dos 10 anos do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE), o ouvidor de MT foi agraciado com uma medalha pelos serviços prestados

TRE-MT PERSIO

O ouvidor eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), Pérsio Oliveira Landim, participou da conferência de encerramento da celebração dos 10 anos do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE) realizada este mês. Durante o evento, o ouvidor foi agraciado com a medalha “10 anos de fundação do COJE”, como reconhecimento público a personalidades que contribuíram ou contribuem para a consolidação e fortalecimento das ouvidorias.

O convite destacou o relevante trabalho desenvolvido pela Ouvidoria do TRE-MT e a representatividade do ouvidor junto às demais Ouvidorias Regionais Eleitorais. O evento, que ocorreu na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), em Campo Grande, foi transmitido online, pelo canal do Youtube.

O ouvidor também foi nomeado para auxiliar a diretoria do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE) até maio de 2022. “Estou feliz com a nomeação, pois é fruto de muita dedicação, planejamento, e interesse em ajudar a gestão do presidente, desembargador Carlos Alberto da Rocha, a transformar a Ouvidoria de fato no elo entre os eleitores/população junto aos seus anseios”, frisou Pérsio Landim.

Sobre o COJE

O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral foi fundado no dia 16 de setembro de 2011, com a finalidade de difundir o instituto de participação social, propondo diretrizes para uniformizar as ações das ouvidorias eleitorais do país.

Jornalista: Nara Assis

#PraTodosVerem: Foto que mostra o ouvidor eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), Pérsio Oliveira Landim, no centro, e ao lado dois participantes do evento.