Atendimento presencial ao eleitor é retomado em Várzea Grande

O eleitor que desejar pode obter os serviços de alistamento, transferência eleitoral, revisão de dados e regularizações remotamente no site www.tre-mt.jus.br.

TRE-MT ZONA ELEITORAL DE VÁRZEA GRANDE

O atendimento presencial ao eleitor em Várzea Grande foi retomado nesta segunda-feira (29.11). Tanto na 20ª quanto na 49ª Zona Eleitoral (ZE), os serviços estão disponibilizados online ou presencialmente. O horário de atendimento externo é das 7h30 às 13h30.

Apesar da retomada do atendimento nas sedes dos cartórios eleitorais, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) ressalta que o mesmo serviço pode ser feito por meio do TítuloNet, uma plataforma que oferece diversos serviços online. O requerimento feito nesta ferramenta é o mesmo preenchido pelo eleitor presencialmente.

A 20ª ZE congrega os municípios de Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento, totalizando 72 locais de votação e 87.922 eleitores aptos ao voto. Já na 49ª Zona Eleitoral, são 86.600 eleitores, distribuídos em 50 locais de votação.

O atendimento continua exclusivamente online nas seguintes Zonas Eleitorais: 5ª ZE (Nova mutum); 6ª ZE (Cáceres); 18ª ZE (Mirassol D'Oeste); 21ª ZE (Lucas do Rio Verde); 25ª ZE (Pontes e Lacerda); e 43ª ZE (Sorriso). Ajustes técnicos ainda estão sendo feitos nestas localidades para a retomada do atendimento presencial. Nos demais cartórios eleitorais do Estado o atendimento presencial foi retomado desde o dia 3 de novembro.

No site do TRE-MT, há um passo a passo do atendimento virtual da Justiça Eleitoral. Clique aqui e confira. Para qualquer dúvida, o site do TRE-MT também disponibiliza os contatos das Zonas Eleitorais de Mato Grosso. Acesse aqui.

Últimas notícias postadas

Recentes