Eleição Suplementar em Torixoréu: estratégias de segurança são estabelecidas em reunião

A Eleição em Torixoréu será realizada pela 09ª Zona Eleitoral, com sede em Barra do Garças. No dia 01º de agosto, 3.295 eleitores estão aptos para votar

REUNIÃO DA 9 ZE COM EQUIPE DA SEGURANÇA PÚBLICA

As estratégias de segurança que serão adotadas na Eleição Suplementar em Torixoréu, que ocorrerá no dia 1º de agosto, foram alinhadas pela juíza e sua equipe e representantes da força de segurança pública. Devido a Pandemia, a estratégia foi definida em reunião que ocorreu em ambiente virtual.

 

 “Esse encontro é importante para integração das forças com a Justiça Eleitoral e o Ministério Público e para o alinhamento das ações a serem executadas no dia do pleito” destacou a magistrada.

  

No início do evento, a equipe do cartório apresentou os dados do eleitorado e da logística referentes à eleição suplementar e explicou como será a comunicação de ocorrências criminais ao cartório eleitoral no dia do pleito, para fins de divulgação a imprensa e de inserção tempestiva em sistema próprio. Após, as Polícias Civil, Militar e Federal apresentaram seu planejamento de atuação no pleito.

  

A reunião entre a Justiça Eleitoral e representantes da segurança pública é de praxe em ano eleitoral, para alinhamento das estratégias que serão adotadas.  Outras iniciativas estão previstas para acontecer na próxima semana, entre elas, a cerimônia de carga e lacre das urnas eletrônicas, no próximo dia 27, e o treinamento dos mesários e demais colaboradores, nos dias 28 e 29.

  

 

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

 

#PraTodosVerem: Imagem da tela da reunião virtual, na qual constam as imagens pequenas dos participantes.

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30