Romoaldo Júnior recebe diploma no TRE-MT

Entrega do Diploma para o Deputado Estadual Romoaldo.
Presidente do TRE Des Juvenal Pereira da Silva e Deputado Romoaldo Júnior

Eleito para o cargo de deputado estadual nas Eleições Gerais de 2014 em Mato Grosso, Romoaldo Júnior (PMDB) recebeu o diploma das mãos do presidente do TRE-MT, desembargador Juvenal Pereira da Silva. A entrega foi realizada na presidência nesta terça-feira (13.01).

Eleitos e suplentes foram diplomados pelo TRE-MT em sessão solene ocorrida em 19 de dezembro de 2014. Na ocasião, Romoaldo Júnior encontrava-se internado no Hospital Sírio Libanês (SP), em consequência de ter sido submetido à uma cirurgia cardíaca. Por esta razão, o parlamentar recebeu, em separado, o diploma que o credencia a tomar posse na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) no dia 1º de fevereiro de 2015.

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento: Dias úteis - 7h30 às 13h30.

Política de privacidade

O Portal do TRE-MT utiliza cookies para melhorar sua experiência no site. Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com o nosso aviso de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.