Julgamento do prefeito de Nova Xavantina foi adiado para dia 01
Julgamento do prefeito de Nova Xavantina foi adiado para dia 01
(Cuiabá/MT - 28/01) O julgamento do recurso de investigação judicial que requer a cassação do prefeito reeleito em Nova Xavantina foi adiado para a próxima terça-feira (01/02). O julgamento, que era para ter acontecido ontem (27/01), em sessão plenária, foi adiado porque o advogado Jamar Correia Camargo, que representa a parte autora, não pôde comparecer para fazer sustentação oral.
Pazetto foi acusado pela coligação Nova Xavantina para todos por estar -afetando a lisura do processo eleitoral com a interferência do poder econômico, da autoridade e político, corrupção na qualidade de Prefeito, fazendo uso promocional e publicitário de obras e bens sociais durante a propaganda eleitoral, bem como captação de sufrágio com verbas do erário público-.
O juiz eleitoral Francisco Rogério Barros julgou o pedido de cassação do prefeito reeleito tendo em vista que Robison -não cometeu nenhuma irregularidade-. Quanto à acusação de compra de votos, também foi julgada improcedente tendo em vista não haver provas nos autos. O julgamento em primeira instância deu-se no dia 19 de novembro de 2004.
MATÉRIA REFORMADA POR ERRO DE INFORMAÇÃO