TRE realiza hoje a última sessão do ano
TRE realiza hoje a última sessão do ano
(Cuiabá/MT - 20/12) - O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso realiza, hoje (sexta-feira), às 17h, a última sessão do ano. O recesso das atividades do TRE começa hoje e se encerra no dia 31 de dezembro. Os julgamentos retornarão a partir do primeiro dia útil do mês de fevereiro, tendo em vista as férias forenses do mês de janeiro.
O saldo de julgamentos do ano foi excelente. Ao todo foram julgados 1760 processos originados no TRE. O que representa 90% do total de 1857 processos distribuídos este ano. Além dos processos distribuídos este ano, o TRE também julgou 48 processos de exercícios anteriores.
Além dos processos originados no TRE, o Tribunal julgou também sete recursos protocolados este ano e 29 recursos de exercícios anteriores. Na sessão de hoje serão julgados aproximadamente dez processos.