Reunião do Horário Eleitoral Gratuito da Suplementar e da municipal de Cuiabá acontece nesta terça-feira (29); participação somente mediante inscrição

Durante a reunião serão definidas as especificações técnicas de formato de mídias; a forma de entrega das mídias e mapas de mídia; e os prazos de entrega de mídias e mapas de mídias às emissoras

IMAGEM MOSTRA AO FUNDO BEM OFUSCADO A SEDE DO TREMT, A FRENTE LETRAS DE NEON ESCRITO PROPAGANDA ...

A reunião preparatória do Horário Eleitoral Gratuito da Eleição Municipal de Cuiabá e da Suplementar para um cargo no Senado acontecerá nesta terça-feira (29), às 14horas, por videoconferência. Os representantes dos partidos políticos e das emissoras de rádio e televisão interessados em participar do evento devem se inscrever previamente por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no sítio eletrônico do TRE-MT. Acesse aqui.

 

 

As informações necessárias ao acesso à sala de videoconferência da reunião preparatória serão enviadas aos e-mails dos representantes das emissoras e dos partidos políticos inscritos.

 

 

No caso dos partidos políticos que optaram nas convenções partidárias por concorrer coligados na Eleição Suplementar, deve participar da referida reunião o representante da coligação.



Durante a reunião serão definidas as especificações técnicas de formato de mídias; a forma de entrega das mídias e mapas de mídia; e os prazos de entrega de mídias e mapas de mídias às emissoras. Também serão tratados outros assuntos de interesse das emissoras ou dos partidos políticos, afetos à operacionalização do Horário Eleitoral Gratuito.


“As definições que venham a ser acordadas nesta reunião preparatória serão apresentadas e ratificadas na audiência pública de geração do plano de mídias e sorteio da ordem de veiculação do primeiro dia da propaganda em rede, de que trata o art. 7º da Resolução TRE-MT nº 2.508”, explicou o coordenador da propaganda, Lídio Modesto da Silva Filho.

 

A convocação da reunião para a Eleição Suplementar foi feita pelo Coordenador da Propaganda Eleitoral e Juiz Auxiliar da presidência do TRE, Lídio Modesto da Silva Filho. Já a reunião relativa às Eleições Municipais 2020 será coordenada pelo juiz da 01ª Zona Eleitoral de Cuiabá, Geraldo Fernandes Fidelis Neto.



Jornalista: Andréa Martins Oliveira

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30