Juízo da 25ª Zona Eleitoral realiza mutirão de atendimento na E. E Verena Leite em Vila Bela da Santíssima Trindade

Durante o mutirão serão oferecidos serviços de alistamento (1º via do título), transferência, segunda via e revisão dos dados cadastrais

Escola Vereda

O Juízo da 25ª Zona Eleitoral realiza nos dias 18 a 20 deste mês, um mutirão de atendimento no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. O mutirão será realizado na Escola Estadual Verena Leite de Brito das 08h às 11h e das 13h às 17h e atenderá, exclusivamente, os alunos da instituição de ensino. A expectativa é beneficiar cerca de 200 estudantes.

Durante o mutirão serão oferecidos serviços de alistamento (1º via do título), transferência, segunda via e revisão dos dados cadastrais. No ato do atendimento, o estudante deve apresentar um documento oficial com foto e comprovante de residência. Este último, pode ser suprido com a apresentação de declaração expedida pela escola e assinada pelo responsável da instituição de ensino. Neste documento deve constar a informação de que o aluno se encontra matriculado, a data do início do vínculo com a instituição e o endereço declarado pelo aluno ou responsável no ato da matrícula.

Os termos do mutirão estão previstos no Edital n. 30/2018 assinado pelo juiz da 25ª ZE, Cláudio Deodato Rodrigues Pereira.

O juízo da 25ª Zona Eleitoral com sede no município de Pontes e Lacerda é responsável pelo município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

 

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

Curta a página do TRE-MT no facebook: https://www.facebook.com/tremtoficial/

Acesse o Flickr do TRE-MT: https://www.flickr.com/photos/tre_mt/

Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter: www.twitter.com/oficial_tremt

Últimas notícias postadas

Recentes