Audiência pública vai trazer as novidades das Eleições 2012

tre-mt técnicos realizam testes com equipamentos que transmitirão resultados via satélite
Técnicos realizam teste da transmissão via satélite - umas das novidades que serão abordadas em adiência

As eleições 2012 trouxeram diversas novidades à Justiça Eleitoral e aos eleitores de Mato Grosso, nas áreas de tecnologia da urna eletrônica, equipamentos de transmissão de dados em Cuiabá e interior, logística empregada no dia do pleito, prestação de contas dos candidatos, regulamentação da propaganda, campanhas, distribuição de pessoal, capacitações e demais áreas. Todas essas novidades serão tratadas na audiência pública que o Tribunal Regional Eleitoral realizará no dia  28 de setembro.

O evento está previsto para ter início às 8 horas da manhã, no auditório da Casa da Democracia, edifício anexo ao prédio sede do TRE na Av. Rubens de Mendonça.

Os gestores do Tribunal também vão apresentar as informações de interesse geral, como gastos e contratos celebrados para realização das eleições.

Esta é a segunda audiência pública realizada pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso para prestar contas à sociedade. A primeira aconteceu na primeira semana de outubro de 2010. Por determinação do presidente do Tribunal, desembargador Rui Ramos Ribeiro, as audiências públicas passaram a constar no calendário permanente da Justiça Eleitoral de Mato Grosso e deverão ser realizadas a cada dois anos, com a divulgação de todos os dados relativos aos preparativos das eleições que serão realizadas.

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30