Biometria é ampliada em Nova Marilândia com criação de Posto Eleitoral
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30

O município de Nova Marilândia (251 km de Cuiabá) terá o atendimento com coleta biométrica potencializado com a chegada do novo Posto Eleitoral. O atendimento que começa na próxima segunda-feira, ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30, na Rua Marechal Rondon, nº 67N, bairro Centro, ao lado da Prefeitura Municipal.
Atualmente, 11,51% da população da cidade possui biometria. Para aumentar a capacidade de atendimento e, consequentemente, ampliar o acesso das pessoas ao cadastro biométrico, a Prefeitura Municipal de Nova Marilândiadisponibilizou duas servidoras.
O objetivo da coleta biométrica é garantir mais segurança e transparência do processo eleitoral. Essa é uma das formas de evitar que uma pessoa vote no lugar de outra, por exemplo.
Documentos
Para contar com os serviços da Justiça Eleitoral é necessário estar com documento oficial com foto, como RG, CNH e Carteira de Trabalho. Em caso de título cancelado, é preciso, também, o comprovante de endereço.
Autora: Maryelle Campos
#PraTodosVerem: Imagem com fundo contendo formas triangulares, em tons de cinza com efeito em transparência. Há duas faixas na cor azul, sendo que na superior está escrito BIOMETRIA no canto esquerdo e no direito, tem a marca do TRE-MT. Logo abaixo da faixa, tem uma imagem no formato quadrado pontilhada. Na outra faixa azul, centralizada, à esquerda, constam as informações: 17ª ZONA ELEITORAL NOVA MARILÂNDIA. À direita da faixa, tem uma foto da sala do Posto Eleitoral, em que dois servidores fazem o atendimento, sendo um homem e uma mulher. O servidor atende um outro homem que está de costas de boné preto e camisa azul.