TRE-MT abre seleção para juiz titular da 5ª Zona Eleitoral

As inscrições de magistrados devem ser feitas até a sexta-feira (17.01)

TRE FACHADA

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) inicia nesta segunda-feira (13.01) a seleção de um novo juiz titular da 5ª Zona Eleitoral, no município de Nova Mutum. As inscrições de magistrados devem ser feitas até a sexta-feira (17.01).  Todas as informações estão disponíveis no Edital nº 18/2019, publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral/DJE nº 3076. 

 http://www.tre-mt.jus.br/jurisprudencia/diario-da-justica-eletronico.

A inscrição do magistrado interessado em concorrer à titularidade da 5ª Zona Eleitoral deverá ser realizada por meio de ofício endereçado à Secretaria de Gestão de Pessoas deste Tribunal Regional Eleitoral, protocolado no  TRE ou enviado para o endereço eletrônico protocolo@tre-mt.jus.br (caso necessário confirmar o recebimento, entrar em contato pelo telefone 65 3362-8491). O horário de funcionamento do protocolo é das 7:30 às 13:30h.

Os interessados devem declarar no ofício a não incidência nos impedimentos previstos no artigo 14, § 3º da Lei n. º 4.737/65, bem como a viabilidade de deslocamento à sede do Cartório Eleitoral, nos termos do artigo 3º do Provimento CRE nº 10/2012. Todos os atos e decisões referentes à seleção serão publicados no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral – DJE, competindo aos interessados acompanhá-los.


Daniel Dino

Assessoria TRE-MT


Últimas notícias postadas

Recentes