Biblioteca

Atendimento ao Usuário

A Biblioteca é de acesso público e possui importante e vasto acervo especializado em Direito Eleitoral e áreas afins.  Conta com profissionais capacitados para desenvolver atividades de pesquisa e atendimento ao público interno e externo. O atendimento pode ser realizado pessoalmente, por telefone, por e-mail ou via correio.
Os usuários podem consultar o acervo da biblioteca por meio do Catálogo de Bibliotecas da Justiça Eleitoral .

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MATO GROSSO
Seção de Biblioteca
Av. Hist. Rubens de Mendonça, 4750 Bairro Bosque da Saúde - Prédio da Casa da Democracia.
Telefone:  (65) 3362-8112
Horário de funcionamento: das 07h30 às 13h30

Acervo

A Seção de Biblioteca tem como objetivo ser um centro de informações capaz de dar suporte a todas as atividades desenvolvidas pelo TRE-MT. É composta por uma biblioteca especializada em direito eleitoral e Memória Institucional (responsável pela formação do acervo histórico do Tribunal que compõe o Centro de Memória do TRE/MT , onde estão expostos objetos e documentos relacionados com a história da Justiça Eleitoral).

O serviço de empréstimo de publicações  da biblioteca é oferecido exclusivamente aos magistrados, servidores e estagiários do TRE-MT. Ao usuário externo somente é permitido o acesso ao acervo no espaço físico da biblioteca.
Não é permitido o empréstimo de: obras raras, dicionários, enciclopédias e obras que tenham a identificação de CONSULTA LOCAL.

 

Biblioteca Digital da Justiça Eleitoral

 

Documentos Históricos

A consulta de documentos históricos em meio físico e/ou digital está disponível para qualquer interessado.