TRE-MT faz pesquisa junto a eleitores, partidos políticos e advogados

Formulário é disponibilizado de forma eletrônica e contém perguntas sobre o atendimento da Justiça Eleitoral

TRE-MT PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Com o objetivo de avaliar os serviços prestados, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) desenvolveu uma pesquisa de satisfação. Os formulários são disponibilizados aos principais públicos atendidos pelo Tribunal, ou seja, os eleitores, representantes de partidos políticos e advogados. Com as respostas, a Justiça Eleitoral poderá aprimorar o atendimento e implementar melhorias que reflitam na satisfação da sociedade.

 

O questionário está disponível em formulário eletrônico, cuja escala de avaliação vai de zero a 10, sendo que quanto mais próximo do zero, menor a satisfação e quanto mais próximo do 10, maior a satisfação. As perguntas englobam a qualidade dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral ao longo do ano e no dia das eleições, entre outras.

 

Além do atendimento geral, algumas das perguntas são específicas para cada grupo. No caso de advogados, por exemplo, está incluída a avaliação sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJe), canal de atendimento direto com a 1ª e 2ª instâncias, entre outras. Já a pesquisa enviada aos partidos políticos, constam questões relacionadas aos procedimentos específicos que envolvem estas entidades.

 

Segundo o presidente do TRE-MT, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, a pesquisa é um importante instrumento de avaliação do atendimento da Justiça Eleitoral. “Queremos ouvir os eleitores e identificar de que forma podemos melhorar os serviços prestados, pois trabalhamos em prol da democracia e acreditamos que a avaliação do nosso trabalho faz parte deste processo. Da mesma forma, é importante ouvir os advogados e partidos políticos, que também são diretamente atendidos pela Justiça Eleitoral”.

 

A pesquisa é anônima, ou seja, não será exigida identificação do participante. Os eleitores podem responder a pesquisa clicando aqui. O link também está disponível no site do TRE-MT, no final da página principal, na seção de banners. Além disso, os eleitores que entrarem em contato com a Ouvidoria pelo Disque Eleitor (0800 647-8191) serão orientados a responder o formulário. O disque atende de segunda a sexta-feira, entre 7h30 e 18h.

 

Já os advogados receberão o formulário por meio da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Os representantes de partidos políticos também receberão a pesquisa por e-mail.

 

Jornalista: Nara Assis

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30