TRE-MT disponibiliza o “Fale com o Presidente” e amplia canais de comunicação com a sociedade

Sugestões, elogios, críticas e até mesmo solicitação de orientação poderão ser enviadas, por e-mail, ao presidente do TRE. O assunto precisa estar relacionado com a Justiça Eleitoral de Mato Grosso

Imagem mostra arte com a foto do presidente do TRE_MT e informações para entrar em contato com ele

Com o intuito de ampliar os canais de comunicação com a sociedade, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso disponibiliza a partir desta terça-feira, 01 de junho, o “Fale com o Presidente”. O cidadão pode fazer questionamentos, críticas, sugestões, elogios e buscar orientações diretamente com o presidente da Instituição, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha. A interlocução será feita pelo e-mail: falecompresidente@tre-mt.jus.br

 

 As mensagens precisam estar relacionadas com a Justiça Eleitoral de Mato Grosso e todas serão recebidas, analisadas e respondidas pelo próprio presidente do TRE.

 

 O “Fale com o Presidente” foi idealizado pelo desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, em 2019, na época em que foi o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. A iniciativa foi um sucesso no âmbito do Poder Judiciário de Mato Grosso, o que levou o desembargador Carlos Alberto a implementá-la também no TRE-MT.

  

“Toda Instituição pública precisa, por dever legal e moral, ser transparente, acessível, buscar a aproximação com a sociedade. O que é público pertence aos servidores, magistrados e a todos cidadãos. Portanto, estamos aqui para ouvi-los atentamente e responder a qualquer indagação que façam, desde que, é claro, seja um assunto pertinente, sólido”, ressaltou o presidente do TRE.

 

 

Outros canais

 

Além do “Fale com o Presidente”, a Justiça Eleitoral de Mato Grosso disponibiliza outros canais de comunicação com o cidadão.

 

📞Ouvidoria/telefones:

 

0800 647-8191 ou 65 3362 8193

 

💻 Internet:

Formulário de manifestação: Serviço de informação ao cidadão – eSIC.

 

📩 Mensagem eletrônica: ouvidoria@tre-mt.jus.br

 

Últimas notícias postadas

Recentes