TRE-MT dá posse a dez novos servidores

São técnicos e analistas judiciários que irão atuar nas zonas eleitorais do Interior do Estado

São técnicos e analistas judiciários que irão atuar nas zonas eleitorais do Interior do Estado

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso deu posse a dez novos servidores nesta terça-feira (12.01). São técnicos e analistas judiciários que irão atuar nas zonas eleitorais do Interior do Estado, e também na Secretaria de Tecnologia da Informação em Cuiabá. Eles assumem suas funções já com a missão de auxiliar na análise das prestações de contas dos candidatos eleitos em 2020. O presidente do TRE-MT, desembargador Gilberto Giraldelli, assinou pessoalmente o termo de posse dos novos servidores.

Veja aqui as fotos da posse

 “Vocês chegam para somar a uma equipe muito dedicada, que realmente dá o seu melhor em prol da Justiça Eleitoral. Tenho certeza que todos vocês são pessoas capacitadas e qualificadas para ocupar este cargo de grande relevância profissional e social, que suas experiências anteriores serão muito úteis para as funções que tão rapidamente irão desempenhar”, destacou Giraldelli.

 “Nasci em Vila Rica. Vivi minha infância, adolescência, e um pouco da fase adulta em Santa Terezinha-MT. Aos 18 anos mudei para Brasília, onde trabalhei de caixa de estacionamento, depois fui trabalhar na área de TI, até ser aprovado no concurso do Banco do Brasil. Trabalhei como bancário por oito anos e agora venho realizar meu sonho de trabalhar no TRE-MT. Algo que sonhei, idealizei, me esforcei para alcançar. Trabalhar no poder judiciário, na região em que eu nasci e vivi por muitos anos, próximo de amigos e familiares é algo muito especial”. O depoimento foi dado pelo novo técnico judiciário da Área Administrativa, que irá atuar na Zona Eleitoral de Porto Alegre do Norte, Willias Ribeiro de Oliveira.

 Na mesma Zona Eleitoral estará lotado o analista judiciário, Silas da Silva Milhomem. “Trabalho no serviço público desde os 19 anos, trabalhei na guarda metropolitana de Palmas de julho de 2002 a fevereiro de 2006, na UFT de fevereiro de 2006 a junho de 2015, atualmente estava trabalhando no TRE/TO como técnico judiciário, lotado na 26ª zona eleitoral, Ponte Alta do Tocantins/TO”.

Tomaram posse nesta terça-feira (12.01) e serão lotados nas seguintes localidades:

Adriana Ruzzante Gagliardi – Analista Judiciária – Área Judiciária (11ª ZE de Aripuanã)

Allana Stefanny Silva – Técnica Judiciária – Área Administrativa (48ª ZE de Cotriguaçu)

Djuliani Fernando Ceccato – Técnico Judiciário – Área Administrativa (11ª ZE de Aripuanã)

Janaína Ribeiro Nunes Soares – Técnica Judiciária – Área Administrativa (Lotação provisória - 50ª ZE de Nova Monte Verde)

Maria Carolina Murcia Mamprim – Analista Judiciária – Área Judiciária (33ª ZE de Peixoto de Azevedo)

Mayra Catarina Aparecida Santana Coelho – Técnica Judiciária – Programação de Sistemas (STI)

Rodrigo de Oliveira e Silva – Técnico Judiciário – Área Administrativa (16ª ZE de Vila Rica)

Silas da Silva Milhomem – Analista Judiciário – Área Judiciária (28ª ZE de Porto Alegre do Norte)

Silvia Helena Monteiro da Rocha – Analista Judiciária – Área Judiciária (15ª ZE de São Félix do Araguaia)

Willias Ribeiro de Oliveira – Técnico Judiciário – Área Administrativa (28ª ZE de Porto Alegre do Norte)

 

Daniel Dino

Assessoria TRE-MT

Últimas notícias postadas

Recentes