Cartório Eleitoral de Lucas do Rio Verde retoma atendimento presencial na segunda-feira (06)

O atendimento ocorre em dias úteis das 07h30 às 13h30

Nova sede do Cartório da 21ª Zona Eleitoral de Lucas do Rio Verde.

O Cartório Eleitoral de Lucas do Rio Verde (21ª Zona Eleitoral) retoma o atendimento presencial na segunda-feira (06 de dezembro). O eleitor e demais interessados nos serviços ofertados pela unidade devem procurar o atendimento das 7h30 às 13h30. A 21ª ZE está situada na Rua Paranapanema, n. 1818-s, Jardim das Palmeiras.

 

Apesar da retomada do atendimento presencial nos cartórios eleitorais, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) ressalta que os serviços de alistamento, transferência de domicílio eleitoral, revisão de dados, regularização de título, emissão de certidões e guias de multas, estão disponíveis no site do TRE-MT (www.tre-mt.jus.br).

  

A 21ª Zona Eleitoral atende os municípios de Lucas do Rio Verde, Tapurah e Itanhangá, totalizando mais de 60 mil eleitores.

 

O atendimento continua exclusivamente online nas seguintes zonas eleitorais: 5ª ZE (Nova mutum); 18ª ZE (Mirassol D'Oeste) e 25ª ZE (Pontes e Lacerda). Ajustes técnicos estão sendo feitos nestas localidades para a retomada do atendimento presencial. Nos demais cartórios eleitorais do Estado o atendimento presencial está ocorrendo normalmente. 

 

No site do TRE-MT, há um passo a passo do atendimento virtual da Justiça Eleitoral. Clique aqui e confira. Para qualquer dúvida, o site do TRE-MT também disponibiliza os contatos das Zonas Eleitorais de Mato Grosso. Acesse aqui.

 

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

Últimas notícias postadas

Recentes