Eleições 2020: Propaganda Eleitoral é tema de live nesta quinta-feira (10)

Quem estiver assistindo ao evento poderá fazer suas perguntas no campo de comentários do Youtube

A live  é realizada pela Escola Judiciária Eleitoral e será transmitida no canal oficial do TRE-...

Os principais pontos da propaganda eleitoral serão debatidos nesta quinta-feira (10.09). Estamos falando da live “Aspectos relevantes da propaganda eleitoral - Eleições 2020”, realizada pela Escola Judiciária Eleitoral de Mato Grosso, evento que será transmitido ao vivo, às 19 horas, no canal do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso no Youtube, link: youtube.com/tremt1/live

Atuarão como debatedores o juiz auxiliar da Presidência do TRE-MT e coordenador dos Atos da Propaganda Eleitoral, Lídio Modesto, e o juiz de Direito e ex-juiz-membro do TRE-MT, Antônio Peleja. A live será mediada pelo juiz-membro do TRE e diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Mato Grosso, Bruno D’Oliveira Marques.

Quem estiver assistindo ao evento poderá fazer suas perguntas no campo de comentários do Youtube, sendo que a organização do evento irá informando aos palestrantes. “Vamos tentar responder todas as dúvidas que chegarem. A Justiça Eleitoral é uma parceira da sociedade, buscando sempre levar informação para que a disputa aconteça com o máximo de transparência e lisura”, destacou o juiz Bruno D’Oliveira.

Deverão ser abordados questões como direito de resposta, divisão do tempo da propaganda gratuita, condutas vedadas aos candidatos, impedimentos aos profissionais de imprensa, calendário específico, entre outros assuntos. Não é necessário fazer inscrição prévia.

jornalista Daniel Dino
Assessoria TRE-MT

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30