TRE sorteia ordem de veiculação e distribuiu tempo do horário eleitoral gratuito da Eleição Suplementar

A propaganda eleitoral gratuita para a Eleição Suplementar será veiculada em rede, segunda, quarta e sexta-feira, em dois blocos de 5 minutos cada, tanto na rádio quanto na televisão. Além da veiculação em rede, há 14 minutos diários para inserções de até 60 segundos, as quais são veiculadas de segunda a domingo

foto mostra o plenário do TREMT em sorteio do Horário Eleitoral para Senado.

A ordem de veiculação e a distribuição de tempo entre os partidos e coligações que irão concorrer à Eleição Suplementar para uma vaga no Senado foram definidas, nesta terça-feira (06 de outubro), durante audiência que contou com a participação de autoridades da Justiça Eleitoral, representantes dos partidos e coligações e das emissoras de rádio e televisão. O evento, que teve início às 14 horas, foi transmitido pelo canal do TRE no YouTube. CLIQUE AQUI para ver a audiência na íntegra.

 

Na página Horário Eleitoral Gratuito foram disponibilizados todos os relatórios divulgados na audiência, que se referem: a Distribuição de tempo de inserção; Distribuição geral das inserções; Distribuição de inserções – Programação por Partido/Coligação; Programação por dia de 09 de outubro à 12 de novembro; a Ordem de veiculação; Distribuição de tempo; e a Escala de propaganda em rede para rádio.

 

A propaganda eleitoral gratuita para a Eleição Suplementar será veiculada em rede, segunda, quarta e sexta-feira, em dois blocos de 5 minutos cada, tanto na rádio quanto na televisão. Além da veiculação em rede, há 14 minutos diários para inserções de 30 ou 60 segundos, as quais serão veiculadas de segunda a domingo. Na página do Horário Eleitoral Gratuito há um quadro com mais detalhes do horário exato em que a propaganda será veiculada em rede.

 

 Jornalista: Andréa Martins Oliveira

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30