1ª Zona Eleitoral convida eleitores de Acorizal para audiência pública

Além do juiz eleitoral, conduzirão a audiência o chefe de cartório da 01ª ZE, Antonio Henrique Ricci Boaventura e os servidores requisitados, Elizeu Gomes Vieira e Anderson Rezende.

Imagem mostra logotipo da justiça eleitoral centralizado e abaixo escrito "audiência pública"

A 01ª Zona Eleitoral de Cuiabá convida os eleitores de Acorizal para audiência pública a ser realizada na próxima terça-feira (04/02) às 9h, na Câmara Municipal. Durante o evento, autoridades e servidores da Justiça Eleitoral irão dialogar com o eleitorado de Acorizal temas como regularização de títulos e criação/regularização de novos locais de votação nos distritos de Chapada da Vacaria, Carumbé, Campo Limpo, Xavier e Vale da Serra.

 A Câmara Municipal de Acorizal está situada na Rua Antônio Monteiro Sobrinho, n. 171, Centro. 

“Será uma oportunidade também para repassarmos orientações quanto a eleição suplementar para um cargo de senador e respectivos suplentes, que acontecerá no dia 26 de abril e das eleições municipais para prefeito, vice e vereador, que ocorrerá em outubro. O objetivo é permitir o acesso direto dos cidadãos a todas as informações afetos à Justiça Eleitoral e que são de seus interesses”, explicou o juiz da 01ª ZE, Geraldo Fernandes Fidelis Neto. 

 A audiência púbica será aberta a toda sociedade, sendo que os participantes terão direito a manifestação de viva voz, apresentando contribuições e sugestões a respeito da matéria discutida na audiência.

 Além do juiz eleitoral, conduzirão a audiência o chefe de cartório da 01ª ZE, Antonio Henrique Ricci Boaventura e os servidores requisitados, Elizeu Gomes Vieira e Anderson Rezende.

 

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

icone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Icone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30