Justiça Eleitoral terá quatro novos locais de votação na 38ª Zona Eleitoral

A criação dos locais de votação foi uma determinação do juiz da 38ª Zona Eleitoral

Imagem mostra dedoches da justiça eleitoral e vários locais em gps

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), por meio da 38º Zona Eleitoral, comunica a criação de quatro novos locais de votação, sendo dois no município de Santo Antônio do Leverger, e dois em Barão de Melgaço. A medida visa facilitar o acesso aos eleitores destes municípios.

Em Santo Antônio de Leverger, a Escola Municipal José Maria Da Costa, na Avenida Principal da Comunidade Sangradouro, passará a receber os eleitores já a partir da eleição suplementar para o Senado. O outro local de votação será instalado Escola Municipal da Pimenteira, na avenida principal da comunidade Pimenteira.

Em Barão de Melgaço, os eleitores agora poderão votar na Escola Municipal de Porto Brandão II, na comunidade de mesmo nome. Também foi criado como local de votação a Escola Municipal Porto Brandão II,  na Avenida Principal da comunidade. 

A criação dos locais de votação foi uma determinação do juiz da 38ª Zona Eleitoral, Alexandre Paulichi Chiovitti, em acordo com art. 35, X, do Código Eleitoral.

 

Daniel Dino
Assessoria TRE-MT

icone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Icone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30