Justiça Eleitoral informa mudanças de locais de votação em 07 municípios; sabia quais

A criação, extinção, unificação de locais de votação e a agregação de seções eleitorais são determinadas pelos juízes eleitorais

Imagem mostra dedoches da justiça eleitoral e vários locais em gps


As zonas eleitorais em todo o Estado estão criando, extinguindo e unificando locais de votação, bem como agregando seções eleitorais (veja quais abaixo). As medidas serão válidas já para a eleição suplementar para um cargo de senador e suplentes, que acontecerá no dia 26 de abril deste ano.


A criação, extinção, unificação de locais de votação e a agregação de seções eleitorais são determinadas pelos juízes eleitorais após estudo técnico onde são avaliados: a estrutura física dos imóveis; o número de eleitores, a viabilidade de transmissão de resultados, a capacidade de conexão à internet, o acesso público (transporte até o local), redução de custos e logística, entre outros.


Nova Xavantina:
Extinção da Escola Municipal Tamboril II, da Gleba Piau, com a transferência da respectiva seção eleitoral nº 147 para a Escola Municipal Prof. Jose Rodrigues Siqueira, localizado na Avenida Espírito Santo, 576, bairro Toneto;


Extinção da Escola Estadual Arlindo Estilac Leal, localizado na Avenida Couto Magalhaes, nº 2563, bairro Estilac Leal, com a transferência da respectiva seção eleitoral nº 192 para a Escola Estadual Coronel João Nepomuceno de Medeiros Mallet, localizado na Avenida Rio Grande do Sul, nº 1039, Centro.


Extinção do Posto de Saúde Rancho Amigo, Zona Rural, com a transferência da respectiva seção eleitoral nº 143 para o local de votação 1163 - Escola Municipal São João "A", do Distrito PA Safra.


• Foram agregadas:


A seção eleitoral nº 147 da Escola Municipal Tamboril II, da Gleba Piau, à seção eleitoral nº 155 da Escola Municipal Prof. Jose Rodrigues Siqueira, localizado na Avenida Espírito Santo, 576, bairro Toneto.
As seções eleitorais 45 e 47 à seção 44; a seção 24 à seção 22; a seção 28 à 26, todas da Escola Estadual Ministro João Alberto, localizado na Avenida Expedição Roncador Xingu, bairro Jardim Alvorada.
A seção eleitoral nº 143 do Posto de Saúde Rancho Amigo, Zona Rural, à seção eleitoral nº 145 da Escola Municipal São João "A", do Distrito PA Safra.


Novo São Joaquim


• Foram agregadas:


As seções eleitorais 179 e 180 à seção 178 todas da Escola Estadual Jose de Alencar, localizado no Distrito da Cachoeira da Fumaça, Zona Rural.
As seções eleitorais 182, 183 e 184 à seção 181, todas da Escola de Educação Básica Itaquerê, Zona Rural.
A seção eleitoral nº 186 à seção nº 185 da Escola Municipal Oscar Zaiden de Menezes, localizado no PA Santo Idelfonso, Zona Rural.

Araputanga


As seções 120, 122 e 123, atualmente instalada na Escola Municipal JOSÉ EVARISTO CURVO, será deslocada para a Escola Estadual de Primeiro e Segundo Grau João Sato.
A seção nº 125, da Escola Estadual de I e II Grau Paulino Modesto para a Escola Municipal De Educação Básica Artur Mezanini.

Indiavaí


A seção eleitoral nº 125, atualmente alocada na Escola Estadual de I e II Grau Paulino Modesto, Centro, será deslocada para a Escola Municipal De Educação Básica Artur Mezanini, Centro.

Pontes e Lacerda

Transferir, temporariamente, nas Eleições que ocorrerão no dia 26/04/2020 e no dia 04/10 /2020 o Local de Votação denominado de "Posto de Saúde Cerro Azul" (localizado na Gleba Cerro Azul) para a Escola Municipal Cirila Francisca da Silva, situada na Gleba Pecuária II.

A transferência temporária do local de votação, Posto de Saúde - Comunidade Vale Verde para a Escola Estadual Sidney César Furh.

Santo Antônio do Leverger


Foi criado como local de votação a Escola Municipal José Maria da Costa, situado na Av. Principal, Comunidade Sangradouro.
Foi criado como local de votação Escola Municipal Manoel Carlos de Carvalho, situado na Avenida Principal, Comunidade Poço.

Barão de Melgaço


Foi criado como local de votação Escola Municipal da Pimenteira, situado na Avenida Principal, Comunidade Pimenteira.
Foi criado como local de votação Escola Municipal de Porto Brandão, situado na Avenida Principal, Porto Brandão II.

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30