TÍTULO-NET

ACESSE AQUI

Imagem mostra um computador e nele escrito título net

Alistamento, revisão, transferência e segunda via

Atenção eleitor: Alistamento, revisão e transferência de domicílio eleitoral, enquanto durar a pandemia, serão realizados de forma remota, pela internet, pelo Título-Net (clique aqui). Caso tenha dificuldade, entre em contato com a Justiça Eleitoral na sua cidade (veja aqui as formas de contato com a sua Zona Eleitoral)

 - A segunda via do seu título eleitoral pode ser acessada por meio digital pelo aplicativo e-título, disponível para smartphones ou tablet, nas plataformas iOS ou Android. É grátis, prático e muito útil!

- Caso precise de segunda via do título e não disponha de telefone celular apto para baixar o aplicativo e-título, poderá obter pela internet uma certidão de quitação eleitoral, que possui os mesmos dados do título eleitoral, sem que precise se deslocar ao Cartório Eleitoral.
 
-  Em razão da pandemia do Coronavírus, os atendimentos ao público em todas as unidades da Justiça Eleitoral em Mato Grosso estão sendo feitos de maneira remota. Atendimento presencial somente em situações excepcionais e mediante agendamento. Confira as formas de contato com a sua Zona Eleitoral e, se necessário, agendar seu comparecimento.

 

Últimas notícias postadas

Recentes