Servidores do TRE-MT que laboram na área de Gestão de Pessoas participam do maior e mais importante evento do gênero

Consolidado como um dos maiores e mais importantes eventos do gênero (Gestão de Pessoas) no mundo, o CONARH é organizado e promovido pela maior entidade de Recursos Humanos do Brasil, a ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos).

TRE-MT EVENTO EM GESTÁO DE PESSOAS

Discutir soluções inovadoras e compartilhar práticas para o enfrentamento dos desafios em gestão de pessoas que se fazem presente no atual panorama pandêmico e instável. Essas são as propostas do evento CONARH – Comunidade de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, que acontece nesta quinta-feira (27 de agosto) em ambiente virtual. Quinze servidores da Justiça Eleitoral que atuam na área de Gestão de Pessoas participam do curso.

Consolidado como um dos maiores e mais importantes eventos do gênero (Gestão de Pessoas) no mundo, o CONARH é organizado e promovido pela maior entidade de Recursos Humanos do Brasil, a ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos).

Os conteúdos abordados no evento são ministrados por profissionais nacionais e internacionais de reconhecida atuação: Andrea Marquez, Vice Presidente de Recursos Humanos da América Do Sul Da Bunge; António Damásio, Professor de Neurociência, Psicologia e Filosofia e Diretor do Instituto de Cérebro e Criatividade da Universidade do Sul da Califórnia, em Los Angeles;  Carla Caracol, Diretora de Rh do Grupo Renascença Multimedia; Carlos Piazza Consultoria; Carolyn Taylor, C-Suite Culture Advisor & Coach; Danielle Arraes, Vice-Presidente De Rh Brasil e Latam; Dave Ulrich, Co-Founder And Principal Do The Rbl Group; Edu Lyra, Fundador e Ceo da Gerando Falcões; Elicleide Pereira, enfermeira do Sus; Mariana Gutheil, Ceo da 'No One'; Mário Ceitil, Presidente da Associação Portuguesa de Gestão De Pessoas; Melissa Cassimiro, Consultora Sênior Da Accenture; Murilo Gun, Professor de Criatividade E Fundador Da Keep Learning School; Raquel Webber Mattei, Head de Pesquisa da 'No One';  Ricardo Guimarães, Presidente da Thymus; Rodrigo Santini, Líder Nacional De Marketing e Missão Social Da Ben & Jerry´S Brasil; e Viviane Duarte, Ceo e Fundadora do Instituto Plano De Menina.

“A chegada da pandemia e seus reflexos nos obrigou a repensar os modelos tradicionais e adquirir resiliência diante dos novos desafios. Esse curso é uma oportunidade de discussão e de reflexão sobre o futuro das organizações e das pessoas. O objetivo é que todos os participantes observem no desempenho de suas atribuições, as práticas e iniciativas demonstradas no evento, ressaltou o coordenador de educação e desenvolvimento do TRE-MT”, Gilvan Oliveira.

“Este é o momento de unirmos esforços, atuar em conjunto, focar em soluções que atendam o presente, mas que sejam úteis para o futuro das pessoas e das organizações. Foi um evento produtivo onde captamos soluções inovadoras e compartilhamos práticas de excelências em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas”, frisou o secretário de gestão de pessoas do TRE-MT, Valmir Milomem.

 

Jornalista: Andréa Martins Oliveira

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30