Mutirões eleitorais superam 100 atendimentos em Terra Nova do Norte e Matupá
Serviços foram oferecidos no período de 13 a 19 de agosto, em localidades rurais e urbana

Uma série de mutirões realizados pela 33ª Zona Eleitoral, com sede em Peixoto de Azevedo, resultou em 118 atendimentos prestados à população. Os serviços foram oferecidos em áreas rurais do município de Terra Nova do Norte e na área urbana do município de Matupá, no período entre os dias 13 e 19 de agosto.
Em Matupá, o mutirão ocorreu na Escola Estadual Antônio Ometto, zona urbana, nos dias 18 e 19 de agosto, resultando na realização de 24 atendimentos.
Também no dia 19 de agosto, os atendimentos foram disponibilizados para a população rural da comunidade Vista Alegre, em conjunto com a Prefeitura de Terra Nova do Norte e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT). Ao todo, foram feitos 10 atendimentos.
A iniciativa começou na Escola Estadual Agrícola Terra Nova, localizada na 10ª Agrovila do município de Terra Nova do Norte, nos períodos de 13 e 14 de agosto e 18 e 19 de agosto. O resultado foi o total de 84 atendimentos.
Ações continuam
Nesta quinta-feira (22.08), a 33ª Zona Eleitoral realiza mutirão na Escola Municipal Vida e Esperança, localizada no distrito de União do Norte, pertencente ao município de Peixoto de Azevedo. Lá, os atendimentos serão realizados até as 17h.
Jornalista: Nara Assis
#PraTodosVerem: A imagem mostra registros de mutirões realizados pela Justiça Eleitoral em dois municípios de Mato Grosso. À esquerda, em Terra Nova do Norte, eleitores são atendidos em uma sala simples, com equipamentos de biometria e filas organizadas. À direita, em Matupá, o atendimento ocorre em outro espaço, com eleitores sendo cadastrados por servidores diante de computadores. O fundo azul destaca os nomes das cidades e o título “Mutirões”.