TRE-MT informa mudança de endereço em local de votação no CPA I, em Cuiabá

Eleitorado deverá se dirigir ao novo local já nestas Eleições de 2024

TRE-MT MUDANCA DE ENDERECO EM LOCAL DE VOTACAO NO CPA 1 EM CUIABA

A 51ª Zona Eleitoral, com sede em Cuiabá, informa que a Escola Estadual Professora Almira Amorim e Silva mudou de endereço. A partir de agora, eleitores e eleitoras que votam neste local deverão se dirigir até a Av. Osasco, n° 765, bairro CPA I, atrás do Ginásio Verdinho.

 

A mudança de prédio da unidade escolar foi informada pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) e visa atender melhor ao eleitorado.

 

Além disso, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) transferiu, permanentemente, as seções eleitorais da antiga Escola Estadual Fenelon Muller para a Escola Estadual Professora Almira Amorim e Silva, já que o local antigo foi definitivamente desativado.

 

A mudança de endereço do local de votação consta na Portaria nº 03/2024, assinada pela juíza da 51ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, Rita Soraya Tolentino de Barros, e publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE).

 

Jornalista: Nara Assis

 

#PraTodosVerem: Imagem com fundo amarelo claro e detalhes amarelo escuro e azul e, sobre o fundo, tem as informações em texto da mudança de endereço do local de votação, à esquerda e, à direita, tem a foto de uma urna eletrônica com alguém apertando a tecla CONFIRMA. No canto superior direito tem a marca do TRE-MT e, na parte central superior, está escrito LOCAL DE VOTAÇÃO.

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30