TRE-MT informa alterações em dois locais de votação de Terra Nova do Norte

Mudanças são necessárias em função do fechamento das escolas onde os locais funcionavam

TRE-MT ALTERAÇÃO DE LOCAIS EM TERRA NOVA DO NORTE

A 33ª Zona Eleitoral informa que as pessoas que votavam na Escola Municipal Minuano, no município de Terra Nova do Norte, passarão a votar na Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho, localizada a Rua Castelo Branco, s/n, Bairro União. Já os eleitores e eleitoras que votavam na Escola Municipal Miraguaí, também em Terra Nova do Norte, irão votar na Escola Municipal Xanxerê, localizada BR 163, KM 667, AV. principal, S/N, (5º agrovila).

 

As alterações foram feitas em função do fechamento das escolas onde funcionavam os locais anteriormente, e já valem para as Eleições Municipais de 2024. Além disso, o Cartório Eleitoral levou em conta a necessidade de oferecer melhor atendimento aos eleitores, tanto no que se refere ao espaço físico quanto a instalação das seções, visando facilitar o pleno exercício da cidadania.

 

A transferência dos eleitores e eleitoras ocorrem de forma automática, portanto, não é necessário procurar atendimento para fazer a alteração. Todas as informações sobre locais de votação, seções eleitorais, entre outras relacionadas ao cadastro, podem ser obtidas pelo aplicativo e-Título, disponível nas plataformas iOS e Android.

 

Jornalista: Nara Assis

 

#PraTodosVerem: Imagem de fundo com formas triangulares, em tons de cinza e efeito em transparência. Na parte superior, sobre uma faixa verde está escrito INFORME à esquerda e, à direita, tem a marca do TRE-MT. No centro, dentro de uma moldura em tons de verde, está escrito MUDANÇA EM LOCAIS DE VOTAÇÃO – TERRA NOVA DO NORTE e, ao lado, tem a figura que representa a localização geográfica na cor amarela.

icone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Icone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30