Presidente do TRE-MT confere atendimento nos postos do Fórum de Cuiabá e da ALMT

Desembargadora Maria Aparecida Ribeiro visitará as unidades nesta quinta-feira (18.04) de manhã

TRE-MT VISITA DA PRESIDENTE A POSTOS ELEITORAIS

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, irá conferir o atendimento prestado nos postos eleitorais instalados no Fórum de Cuiabá e na Assembleia Legislativa (ALMT), nesta quinta-feira (18.04). As visitas ocorrerão às 10h, iniciando pelo Fórum, e às 11h, sendo concluída na Assembleia Legislativa.

 

As unidades passaram a funcionar no mês de abril, visando intensificar as ações de fechamento do cadastro eleitoral, cujo prazo final é 08 de maio deste ano, em função das Eleições Municipais, que ocorrerão em outubro.

 

Além de verificar as instalações, as visitas visam prestigiar o trabalho prestado por colaboradores dos órgãos parceiros, que firmaram Acordos de Cooperação Técnica com o TRE-MT este mês, visando à soma de esforços em prol do cadastramento de novos eleitores e eleitoras e regularização de títulos.

 

Os novos postos funcionam de segunda a sexta-feira. Na ALMT, o atendimento ocorre das 8h às 14h, e o prédio fica na Av. André Maggi, n° 6, no Centro Político Administrativo, em frente ao Parque das Águas, em Cuiabá.

 

Já no Fórum de Cuiabá, o atendimento é das 12h às 18h, e fica na Av. Des. Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n, no Centro Político Administrativo. Também foi inaugurado, em abril, um posto eleitoral no Fórum de Várzea Grande, que atende das 13h30 às 18h, na Avenida Chapéu do Sol - Guarita II.

 

Jornalista: Nara Assis

 

#PraTodosVerem: Imagem com fundo azul e sobre ele, duas fotos das fachadas da ALMT e do Fórum de Cuiabá, no centro. Na parte superior, está escrito VISITAS A POSTOS ELEITORAIS. No canto superior direito, tem a marca do TRE-MT.

 

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30