Atendimento Externo: mutirão da Justiça Eleitoral será realizado em escola estadual de São Félix do Araguaia
O atendimento é exclusivo para estudantes e servidores da Escola Estadual Presidente Tancredo de Almeida Neves.
A Justiça Eleitoral promoverá um mutirão de atendimento no município de São Félix do Araguaia, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de novembro, na Escola Estadual Presidente Tancredo de Almeida Neves. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Iniciativa da 15º Zona Eleitoral, a ação é direcionada exclusivamente a estudantes e servidores da escola em que o mutirão está programado para acontecer.
Dentre os serviços a serem prestados, inclui alistamento, revisão, transferência de domicílio eleitoral e expedição de segunda via do título de eleitor, além de emissão de certidões, guias para pagamento de multas eleitorais, consulta da situação eleitoral e coleta biométrica.
Conforme os dados mais recentes da Justiça Eleitoral, em São Félix do Araguaia são 7.917 eleitores aptos ao exercício do voto, sendo o índice de biometria no município de 65,16%. Atualmente, a 15° ZE é responsável por atender, além de São Félix do Araguaia, outros três municípios: Alto da Boa Vista, Luciara e Novo Santo Antônio.
Essa ação é mais uma dentre uma série de mutirões que o Tribunal Regional de Mato Grosso (TRE-MT) tem realizado nos municípios do estado. O mutirão proporciona a oportunidade de regularizar a situação eleitoral, contribuindo para um sistema mais acessível, transparente e seguro.
Texto por: Maryelle Campos (Supervisão Andréa Martins Oliveira)
#PraTodosVerem: Imagem com fundo contendo formas triangulares, em tons de cinza com efeito em transparência. Há duas faixas na cor azul, sendo que na superior está escrito MUTIRÃO DE ATENDIMENTO no canto esquerdo e no direito, tem a marca do TRE-MT. Na outra faixa azul, centralizada, à esquerda, constam as informações: 15ª ZONA ELEITORAL – ESCOLA ESTADUAL PRESIDENTE TANCREDO DE ALMEIDA NEVES. À direita da faixa, tem uma foto pequena de um eleitor recebendo atendimento, com coleta biométrica, no momento em que ele assina o nome.