TRE-MT promove reunião ampliada para avaliação das Eleições 2022

Encontro é direcionado aos representantes de partidos políticos e federações, emissoras de rádio e televisão, advogadas(os) e candidatas(os)

TRE-MT REUNIÃO DE AVALIAÇÃO DAS ELEIÇÕES COM OS PARTIDOS

As Eleições 2022 serão avaliadas em uma reunião promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) com a participação de representantes dos partidos políticos e das federações, das emissoras de rádio e TV, advogados(as) que atuam no âmbito eleitoral e candidatos(as). O encontro ocorrerá no próximo dia 22 de março, às 9h30, em formato virtual.

 

Os(as) convidados(as) de cada segmento receberam nos últimos dias um formulário específico com uma pesquisa de avaliação. O link para acesso à reunião que apresentará os resultados será enviado no e-mail informado nesse formulário, que pode ser acessado a seguir, de acordo com cada público-alvo:

Partidos políticos

Advogados(as)

Candidatos(as)

Emissoras de rádio e TV 

 

O evento será conduzido pelo presidente do TRE-MT, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha. De acordo com ele, serão enfatizados os serviços prestados pelo Tribunal e os sistemas utilizados nas últimas eleições. “Contamos com a presença de todos(as), pois é uma oportunidade importante de avaliarmos o trabalho realizado no último pleito, de modo a mensurar as percepções e o grau de satisfação para subsidiar propostas de melhoria e o aprimoramento dos servidos prestados”.

 

O encontro também contará com a participação do juiz auxiliar da Presidência, Bruno D'Oliveira Marques, que apresentará o resultado dos dados coletados nos questionários de avaliação encaminhados previamente aos(às) participantes.

 

A realização periódica de reuniões consta no Plano de Gestão (biênio 2021/2023), com o objetivo de ampliar o diálogo com a Justiça Eleitoral, esclarecer dúvidas e aperfeiçoar o processo eleitoral.

 

Jornalista: Nara Assis

 

#PraTodosVerem: Imagem com fundo em tons de branco e cinza e, à esquerda, está escrito AVALIAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2022. Abaixo, acompanhados de ícones representativos, estão a data 22/03, a hora 9h30 e o texto EVENTO VIRTUAL. Mais abaixo, tem a foto do presidente do TRE-MT, indicando que ele fará a presidência dos trabalhos e a foto do juiz auxiliar da presidência, indicando que ele fará a apresentação. No canto superior direito, estão as marcas dos 90 Anos da Justiça Eleitoral e do TRE-MT.

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30