CONSULTA: Participe da definição de metas da Justiça Eleitoral

Formulário com sugestões podem ser encaminhados até o dia 28 de junho

TRE-MT CONULSTA PÚBLICA METAS CNJ

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) realiza consulta pública para definição das metas da Justiça Eleitoral para 2024. As contribuições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (19.06) até o dia 28 de junho.

 

A iniciativa integra o eixo de Gestão Participativa na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário, instituída por meio da Resolução n° 2011/2016. As metas, por sua vez, representam o compromisso firmado anualmente pelos órgãos judiciários para a melhoria da prestação jurisdicional.

 

O processo de formulação das metas constitui um esforço colaborativo construído ao longo de todo o ano, sob a coordenação do CNJ e o apoio da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário. O procedimento termina com a aprovação das metas nacionais pelos presidentes dos Tribunais durante o Encontro Nacional do Poder Judiciário.

 

Clique aqui para acessar o formulário eletrônico da pesquisa ou utilize o QR Code da imagem.

 

As proposições de metas nacionais contidas na consulta serão consolidadas após análise dos resultados das discussões realizadas por todos os segmentos da Justiça brasileira e tribunais superiores na 3ª Reunião Preparatória, que será realizada em data a ser definida. Dessa forma, algumas especificações submetidas pelos segmentos podem sofrer ajustes.

 

Jornalista: Nara Assis

 

#PraTodosVerem: Imagem com pequenas fotos de pessoas em um fundo com marca d’água em tom de azul claro. Sobre ela, está o texto Consulta Pública, participe da definição das metas da Justiça Eleitoral para 2024, de 19 a 28 de junho. No canto inferior direito, está um QR Code com o texto ao lado Acesse o Formulário. No canto superior esquerdo, estão as marcas da Justiça Eleitoral e marcas da campanha.

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30