Atendimento é suspenso em posto eleitoral de Novo São Joaquim

Eleitores(as) podem optar pelo atendimento online ou procurar o Cartório Eleitoral de Nova Xavantina

TRE-MT SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO EM NOVO SÃO JOAQUIM

A Justiça Eleitoral informa que o atendimento no posto eleitoral de Novo São Joaquim está suspenso temporariamente. A orientação é que os(as) eleitores(as) recorram ao atendimento online, pelo TítuloNet ou WhatsApp, ou ainda pelo telefone. Caso não tenha acesso a uma destas ferramentas, o(a) cidadão(ã) pode procurar o Cartório Eleitoral da 26ª Zona Eleitoral, com sede em Nova Xavantina.

 

Diversos serviços estão disponíveis online, como obtenção do primeiro título de eleitor; transferência de um município para outro; alteração do local de votação; revisão de algum dado do cadastro ou regularização do título cancelado; e impressão do título. Basta acessar o TítuloNet.

 

Caso precise entrar em contato com a 26ª Zona Eleitoral de Nova Xavantina, os telefones são: (66) 3438-1907 / Fax: (66) 3438-1261 e WhatsApp (66) 9283-7173. Também está disponível o e-mail zona26@tre-mt.jus.br. O endereço é Av. Couto Magalhães, nº 271, Centro. O horário de atendimento presencial é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

 

O(a) eleitor(a) também pode baixar o e-Título, um aplicativo móvel para obtenção da via digital do título eleitoral, que pode ser baixado nas plataformas Android e iOS.  Com ele, é possível acessar as informações do cadastro na Justiça Eleitoral de forma rápida, como por exemplo, zona eleitoral, situação cadastral, além da certidão de quitação eleitoral e da certidão de crimes eleitorais.

 

A suspensão ocorre até que a Prefeitura de Novo São Joaquim indique outro(a) servidor(a) para atuar no posto eleitoral e disponibilize instalação física adequada para o funcionamento.

 

Jornalista: Nara Assis

 

#PraTodosVerem: Imagem com fundo cinza claro e sobre ela, à esquerda, o texto: TRE-MT INFORMA SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE ATENDIMENTO. À direita, tem o desenho de um ícone de localização geográfica e o texto POSTO ELEITORAL NOVO SÃO JOAQUIM. No canto superior esquerdo, está a marca do TRE-MT.

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30