Atendimento ao(à) eleitor(a) será suspenso de 05/04 a 07/04

Medida segue legislação sobre funcionamento do Poder Judiciário Federal na Semana Santa

TRE-MT COMUNICADO ATENDIMENTO FERIADO SEMANA SANTA

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa que o atendimento ao público na Secretaria do Tribunal, nos Cartórios Eleitorais e Centrais de Atendimento ao Eleitor do estado será suspenso entre quarta-feira (05.04) e sexta-feira (07.04), em atendimento à Lei Federal n° 5.010/1996.

 

O atendimento será retomado na segunda-feira (10.04). Os prazos processuais também foram prorrogados para esta data, que é o primeiro dia útil subsequente.

 

Vale ressaltar que o atendimento virtual no site do TRE-MT, por meio do TítuloNet, continua disponível.

 

Jornalista: Nara Assis

 

#PraTodosVerem: Card com fundo em degradê roxo e azul. Ao centro, um balão de conversa com um megafone azul e o texto: COMUNICADO FERIADO SEMANA SANTA: 05/04 a 07/04 (Atendimento suspenso na sede do TRE-MT e nos Cartórios Eleitorais). No canto superior direito, a marca do TRE-MT destacada em um fundo branco.

 

ícone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Ícone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento:

Dias úteis - 07:30h às 13h:30;