TRE confirma Audiência Pública da Cidadania em Tangará da Serra nesta sexta-feira (10)

O evento será realizado nesta sexta-feira (10), às 08 horas, na sede da OAB-MT

TRE-MT TANGARA

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso convida a todos os cidadãos do município de Tangará da Serra para participarem Audiência Pública da Cidadania. O evento será realizado nesta sexta-feira (10) às 08 horas na sede da seccional da Ordem dos Advogados (OAB), avenida Brasil, região central. Será uma oportunidade debater temas relacionados à cidadania, ética, direito e deveres do cidadão, voto consciente, democracia, política e corrupção.

Estarão presentes na Audiência o presidente do TRE, desembargador Márcio Vidal, o vice-presidente, desembargador Pedro Sakamoto, juízes eleitorais do pólo Tangará da Serra, além de servidores que compõem a equipe técnica do Tribunal. Também participarão da audiência representantes do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil e autoridades do município.

Após a realização do evento, o presidente, o vice-presidente, a equipe técnica do TRE e autoridades da Segurança Pública se reunirão com juízes eleitorais. Na pauta, temas pertinentes ao processo eleitoral e sua legislação, além das metas do Conselho Nacional de Justiça para 2019.

"Mato Grosso é um Estado com grande extensão territorial e cada região tem suas peculiaridades. A atual gestão reconhece a necessidade de ouvir todas as autoridades envolvidas na realização das eleições. A reunião tem esse objetivo, que é ouvir, buscar soluções e orientar. O trabalho conjunto é fundamental para a lisura do pleito", ressaltou o presidente do TRE, desembargador Márcio Vidal.


A reunião de Tangará da Serra contará com a participação dos juízes das zonas eleitorais de Diamantino, Barra do Bugres, Arenápolis, São José do Rio Claro, Sapezal, Brasnorte e Campo Novo do Parecis.

 

Curta a página do TRE-MT no facebook: https://www.facebook.com/tremtoficial/

Acesse o Flickr do TRE-MT: https://www.flickr.com/photos/tre_mt/

Acompanhe o TRE-MT pelo Twitter: www.twitter.com/oficial_tremt

Siga o TRE-MT no Instagram: https://www.instagram.com/tre_mt/

 

Matéria: Daniel Dino
Assessoria TRE-MT

icone mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4750, Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT CEP 78049-941 - Brasil

Secretaria do Tribunal: 
+55 (65) 3362-8000 /
Fax: (65) 3362-8150

Disque Eleitor: 0800-647-8191

Icone Protocolo Administrativo

Horário de atendimento ao público externo
De segunda a sexta-feira
De 7h30 às 13h30