Comissão para investigar circunstância de Acidente de Serviço

Conforme o Art. 6,II, da Resolução nº 1.967, de 16 de dezembro de 2016, constatada a possibilidade de fato ser caracterizado como acidente em serviço, Comissão previamente designada pela Diretoria Geral conduzirá processo administrativo para investigar as circunstâncias e verificação do nexo de causalidade.

A comissão deverá ser composta por, pelo menos, um servidor detentor do cargo de Analista Judiciário - Apoio Especializado - Especialidade Engenharia, com registro de Engenheiro de Segurança do Trabalho.

A Ordem de Serviço nº 40, de 15 de maio de 2018, constituiu Comissão para investigar as circusntâncias em que ocorreu o acidente em serviço comunicado no Processo Administrativo Eletrônico nº 2805/2018, composta por:

Membros Substituto
Isaac Solino de Carvalho - Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Engenharia - Engenheiro de Segurança do Trabalho Rafael Zornita
Chefe da Seção de Atenção à Saúde - CAMS respectivos substitutos imediatos
Chefe da Seção de Direitos, Aposentadorias e Pensões - CP