Comitê Estratégico de Inovação Administrativa - COMEIA

Compõem o Comitê Estratégico de lnovação Administrativa - COMEIA:

I- o( a) Diretor(a)-Geral da Secretaria do Tribunal;

II- o(a) Assessor de Gestão Estratégica;

III- o(a) Secretário(a) de Gestão de Pessoas;

IV- o(a) Secretário( a) de Tecnologia da Informação;

V- o(a) Secretário(a) de Administração e Orçamento;

VI- o( a) Secretário( a Judiciário(a);

VIl- o( a) Assessora(a) da Presidência;

VIII - os(as) Assessores(as) I das Secretarias d~ Gestão de Pessoas, de Tecnologia da Informação, de Administração e Orçamento e Judiciária.

São competências comuns dos comitês estratégicos:


I - emitir, por meio de discussão organizada, opiniões a respeito de assuntos de sua alçada, subsidiando as deliberaçõe.s do CONADE e da Alta
Administração do Tribunal;

II - propor ao CONADE ou à Alta Administração o estabelecimento de metas e diretrizes gerais de gestão;

III - monitorar o cumprimento das metas de desempenho estabelecidas pelo Tribunal, construindo, quando for o caso, os indicadores pertinentes;

IV - estabelecer metas subsidiárias de desempenho, visando o cumprimento das metas principais, estabelecidas pelo Tribunal ou pelo CONADE e, ainda, a consecução dos objetivos de seu planejamento estratégico;

V- definir estratégias para aumentar a produtividade e eficiência das competências atribuídas às unidades administrativas envolvidas nos assuntos
de sua alçada;

VI - determinar e orientar a elaboração de planos diretores e de planejamentos anuais, bem como aprova-los após submissão das unidades administrativas competentes;

VIl - gerir os riscos inerentes às atividades que lhe são afetas, observando a disciplina estabelecida no Título V desta Resolução;

VIII - estabelecer a comunicação entre as partes internas e externas à Administração interessadas na gestão dos assuntos de sua alçada;

IX- exercer outras atividades de avaliação, direcionamento, controle e planejamento afetas a sua área de atuação, respeitada a competência
do CONADE.

 

Compete ao Comitê Estratégico de Inovação Administrativa - COMEIA:

I - coordenar e auxiliar a elaboração de projetas especiais de modernização da gestão pública;

II - estabelecer metas para o mapeamento dos processos de trabalho da secretaria do Tribunal, monitorando e auxiliando sua consecução;

III - discutir e propor soluções de desburocratização dos processos de trabalho e simplificação dos serviços públicos prestados pelo Tribunal, visando a máxima eficiência administrativa; e

IV - aperfeiçoar e difundir práticas, metodologias e tecnologias inovadoras que possam ser integradas à gestão da Justiça Eleitoral..

Reunião nº 01 do Colegiado do COMEIA  - reunião realizada em 25/05/2018

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