Curso de Extensão em Direito Processual Eleitoral

Banner do Curso de Extensão em Direito Eleitoral a ser realizado nos dias 26, 27 e 28 de junho d...

Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, por meio da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), realiza Curso de Extensão em Direito Processual Eleitoral/2013 .

Dia 26 , Tema “Processo Jurisdicional” – ministrado pelo Promotor de Justiça no Estado do Rio Grande do Sul, Rodrigo López Zilio.

Dia 27 , Temas: “Recursos Eleitorais” – abordada pelo Advogado, Doutor e Mestre em Processo Civil pela Universidade Federal do Paraná, Luiz Fernando Paiva; e “Processo Administrativo Eleitoral”, ministrado por Alexandre Francisco de Azevedo, autor de diversos artigos eleitorais.

Dia 28 , Tema: “Processo Penal Eleitoral e Temas Controvertidos Correlatos”.Juiz de Direito do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Márcio Victor Alves Pereira

Encerramento: “Novas Perspectivas do Direito Eleitoral”.  Doutor e Mestre em Direito do Estado, Fernando Gustavo Knoerr.

O diretor da EJE, Samuel Franco Dalia Junior, explica que a participação no curso e de extrema importância para os operadores do direito eleitoral, pois a legislação que rege o tema sofre inovações constantes.

“O curso permitirá aos participantes conhecer e atualizar seus conhecimentos de direito eleitoral, por meio de exposições e debates sobre temas relevantes e polêmicos, contribuindo para o bom desenvolvimento de suas atividades” , frisou.

Arquivos

Copiar o conteúdo programático do curso (Formato PDF)